Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

26 de ago. de 2011

Ouran vai ganhar filme.


O dorama de Ouran High School Host Club foi tão bem recebido que decidiram fazer um filme da série. A TBS fez um evento para os fãs com todo o elenco do dorama para revelar estes planos.

O dorama (que logo será filme) é baseado no manga, que também virou anime em 2006, de Bisco Hatori. O manga já foi lançado no Brasil e chega a seu volume final este ano (caso já tenha chegado, não fiquei sabendo ainda e aguardo para comprá-lo 8D).
A atris principal, Kawaguchi Haruna, que interpreta Haruhi, esta muito animada e declarou: Esta será minha primeira interpretação em um filme, então eu estou pronta, espero demonstrar novos lados da personagem e eu trabalharei duro.
A co-estrela Yamamoto Yusuke, que interpreta Tamaki, também teceu um comentário: Nós tínhamos um orçamento no dorama e eu podia fazer apenas 60% do que eu queria, mas com o filme posso chegar aos 120%. (Me pergunto o que ele quis dizer com isto.)

O filme será intitulado Ouran High School Host Club Summer Party e está programado para chegar aos cinemas em Março de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...